sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje é dia de show de rock!

Hoje, dia 03 de setembro, estamos há alguns dias do dia em que comemoramos o dia da falsa independência, assistirei ao show de rock da banda independente Detonautas Roque Clube no Clube dos Coroados, em Valença/RJ. Em homenagem a esse dia, compus essa postagem com os títulos de algumas canções da banda. Espero que gostem:

 Hoje é dia de show de rock! (Voo detonauta)

Quando o sol se for, o show começará. O retorno de saturno em meu signo noturno me informa que a noite será tempestuosa de rock com serenas baladas de amor entre um isqueiro que se acende e uma chama de raiva que se apaga. Meu tênis roque me levará para a frente do palco, pronto para o combate contra o silêncio, contra o ladrão de gravata. Gritarei por um mundo melhor, por um outro lugar e sei o que passa em sua mente: que tanto faz, que um show de rock nada vai mudar. Mas, ei, peraê!!! Só por hoje, me deixe gritar; quero o amanhã novo de novo enquanto houver... show, vida e uma oração do horizonte pra proteger meu coração. Somos soldados de chumbo levantando os pés contra a gravidade das verdades do mundo; vamos detonar! Soltem minhas asas, porque só por hoje eu vou querer voar sem medo de esborrachar no chão, só por hoje louco insano, eu vou querer pular até não aguentar mais. Expulsarei o mercador das almas, enfrentarei o dia que não terminou e me sentirei um cara de sorte por estar vivo, por estar em mais um show de rock, por ainda ser quem eu quero crer que sou. Quando o show acabar, meu corpo voltará pra casa, cansado pisarei sobre os cacos da realidade na terra estranha aos meus sonhos, mas não vagarei triste, porque meu espírito já estará agendando uma nova folia rock, uma nova rota alternativa pra seguir na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...