sábado, 6 de agosto de 2011

Clipoema: "Girassóis e Ana Carolina" - mais uma virtualírica

Poema inédito, dedicado a uma amiga virtual, cujo rosto nunca tinha visto, pois seus perfis eram ilustrados por imagens de girassóis. O clipe ficou meio Sérgio Bianchi de 70, eu estava barbado e inventando moda por conta da insônia que me persegue...

Girassóis e Anas Carolinas

No virtual, procuro sua natureza...
O girassol de pétalas abertas
para o sol
esconde seu rosto,
nubla as certezas.

Girassóis em jpeg, jpg, gif
e em outras extensões
ocultam sua face de Ana Carolina
e baixam em mim
mistérios em bits, gigabytes
de um rosto sem imagem,
de flores claras sem luz,
de um jardim sem solo;
é um girassol de segredos, Ana Carolina
em meus olhos cegos
insertos em incertos, devaneios!

...
mas a conexão falha
e minha procura é uma página não encontrada.
A dúvida não atualiza!
Nem uma senha, nenhum download
me diz...
- Quem é você?

2 comentários:

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...