domingo, 29 de julho de 2012

De Bob Lester a Carlos Orfeu passando por free styles, vertigens e miragens: Grandes momentos da 5.ª Edição do Identidade Cultural & Movimento Culturista


Sábado, 28 de julho de 2012, Café do bom, Cachaça da Boa, Rua da Carioca, Rio de Janeiro/RJ - Mais uma vez o evento Identidade Cultural & Movimento Culturista, organizado por Janaína da Cunha, mostra sua força e sucesso, desta vez com o tema "A voz e a arte da periferia"! Nesta quinta edição, entre diversas grandes atrações, o vídeo destaca a participação de Mc REMF, de Valença/RJ, mandando um free style acompanhado pelo músico Leandro Ribeiro; o lendário Bob Lester, com seus 99 anos (!) marcando presença e brilhando em sua interpretação para a canção de B. B. King, acompanhado do músico Marcio Bragança; Mirian Panzer, Oscar Zinelli e Juhnior Luiz interpretando poemas de Carlos Orfeu; Janaína da Cunha, Leandro Ribeiro e eu encerrando o evento com um Improviso Lírico-Musical, declamando (e transformando em poemas musicais) "As últimas vertigens" e "Miragem".

3 comentários:

  1. Olá! Te encontrei no Google+, sob a recomendação de um blog amigo e vim onhecer! Parabéns! Teu blog é muito interessante! Já estou seguindo! Se quiseres retribuir me seguindo também, ficarei feliz! Seja bem-vindo! Hoje tem post novo! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
    Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Elaine! Obrigado pela força! Já estou seguindo o seu blog; "de dentro pra fora", te vejo passar por mim e, "leve como uma brisa ou forte como uma ventania", sinto que teu blog permanece em mim :)

      Excluir
  2. Isso mesmo, meu amigo! E esse é apenas o começo da nossa trilha... ON THE ROAD!!!
    Obrigada pela parceria, a primeira entre muitas que faremos.
    Ahhh... só uma correção: o lendário Bob Lester já fez 100 anos!
    Esse Identidade Cultural foi revestido de uma áurea mágica... uma tarde única e memorável.
    Vamos que vamos!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...