Neste primeiro vídeo, há a estreia (no evento) do experiente
poeta e declamador Duarte, a comédia 'stand-up' de Ronaldinho The Wall, o poema
de Juliana Guida Maia, esporro de Carlos Brunno S. Barbosa (fica o registro pra
não confundirmos underground e liberdade - elementos fundamentais de eventos
artísticos que o sarau apoia - com falta de educação), o
tributo-lírico-musical-in-memoriam a Celso Blues Boy, Karina Silva, Juliana
Maia, Zé Ricardo & Fael Campos (que, mais uma vez, mandou bem, mesmo gripado),
o dueto romântico do lírico casal Érick Ramos & Viviane Ramos.
Nesta segunda parte do vídeo, vemos o retorno de Alexandre
Fonseca ao sarau, João Júnior, Mc Walace Remf, Ana Rachel Coêlho interpretando
poema de Larissa Souza, Luciana, Chico Lima e João Paulo Moreira tocando Chico
Buarque e jogando pedra na Geni.
Nesta terceira parte do vídeo, vemos as "glórias e
inglórias" de Alexsandro Ramos, a estreia de Patrícia Correa no sarau
declamando poema de Juliana Guida Maia, Alexandre Fonseca, Sonia Rachid, Gilson
Gabriel e a apresentação da banda prog noise Gadernal com as clássicas do
underground valenciano "Supercílios" e "Lá em casa não tem
campainha".
Nesta quarta parte do vídeo, vemos o "Rap do PP"
improvisado por Giovanni Nogueira e MC REMF, as estreias do músico Gerson (pela
primeira vez, declamando em um sarau) e Cíbila Farani declamando poema
ledzeppeliniano de Carlos Brunno S. Barbosa acompanhada de Zé Ricardo (violão) e
João Paulo Moreira (flauta). os dois músicos também dão um show à parte ao lado
da poeta Sonia Rachid. O evento é encerrado com Patrick declamando poema de
Charles Baudelaire com acompanhamento de Zé Ricardo.
Gente, que boa ideia essa do funil (acho que vou aderir rsrsrs). Caramba, eu também fico puta quando vou para assistir seja lá o que for e não me deixam ouvir. Certa vez em Petrólis eu também fiquei superchateada no concerto, numa plateia que deveria, em tese pelo menos, estar atenta ao pianista e seu instrumento, cara eu não conseguia ouvir a última nota que começavam a bater palma (o efeito da harmonia se perdia - é precisoo contrastar o ultimo som ao silencio precedente, ai entao voce consegue definir bem uma coisa da outra). Para ver se as criaturas se mancavam, começei a falar nos intervalos em alto e bom som sobre o problema com a amiga ao lado, não é que deu certo, depois do intervalo uma maravilha, o som reverberava dentro de nós que quase esqueciamos de aplaudir para não quebrar o encantamento.
ResponderExcluirsorry, não é o silencio precedente e sim posterior. Petrópolis
ExcluirQuantos segredos guardam as Genis da vida. São verdadeiros ORÁCULOS, BURACOS dos dejetos de falsos moralistas. Geni apanha por ser o que é e esconder o que outros se envergonham de ser. Uma excelente ópera, ha tantos anos que assisti.
ResponderExcluirZé Ricardo e João Paulo mandaram bem.Parabéns meninos!
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