terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Luz, Câmera...Alcino apresenta o Velho Amor da banda Páginas em Branco



No clipe que posto hoje no blog, o Luz, Câmera... Alcino!, grupo teatral da E.M. Alcino Francisco da Silva, , da área rural de Teresópolis/RJ, retoma o Projeto Brasil Musical, apresentando sua versão para a canção "Velho amor", do fodástico EP "Prefácio", da banda Páginas em Branco, de Balneário Camboriú/SC. O clipe conta com direção geral minha e direção artística e filmagens de Duda Ventura.
Pars traduzirmos a canção em imagens, fizemos uma leve brincadeira, fingindo uma leitura literal do título da canção. No enredo, o artistaluno João Paulo Oliveira interpreta um velhinho em busca de seu "velho amor" (interpretado por Mayane Tavares) no meio dos casais que se agarram sem apresentarem o mesmo velho amor do protagonista.
O clipe conta com direção geral minha, direção artística de Maria Eduarda Ventura e a participação de Gioliana Reis, Brendha Fernandes, Ingrid Charles, Maiara Viceli, Edi Lopes Jr. e Vânia Fonseca na atuação e caracterização dos protagonistas. Além dos artistalunos citados, também atuam no clipe os artistalunos Cassiano Ricardo, Danylo Sampaio, Stefanny Amaral, Lorraine Lopes, Stallone Oliveira, Bruno Portela e Carolainy Corrêa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...