

Olá, caros leitores, bem vindos ao blog daqueles que guardam um sorriso solitário no canto dos lábios que versam sonhos coletivos. Bem vindos ao meu universo virtual poético, bem vindos ao mundo confuso e fictício ferido de imortal realidade. Bem vindos ao inóspito ambiente dos eus líricos em busca de identidade na multidão indiferente, bem vindos ao admirável verso novo.
Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...
Ora, o poeta andante voltou, ele voltou novameente rsrsr. Lembrei da musica de Maria Rita "encontros e despedidas". Você chega e parti, eu, vim só olhar (buzuiá). Li esse post, mas não comentei por falta de tempo. Quero dizer que adorei. Angustiante e de um clima soturno, noturno: "a escuridão permanece". "Sinto que tenho uma coisa dentro de mim (...) tentando se libertar"; eu não acho, eu tenho certeza que há algo dentro de voce querendo se libertar, é o seu talento, disso não tenho dúvida. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAgora, os desenhos são muito bons mesmos. Esse garoto deve aprimorar cada vez mais esses traços. Meu Deus!!!! como é que tem gente que não ve o talento e toda uma gama de possibilidades de criaturas como A desse jovem, com potencialidades infinitas.
O QUE MAIS DIZER A ESSE APANHADOR DE FUTUROS?