domingo, 11 de junho de 2017

O meu primeiro momento de lucidez no emocionante Sarau Literário Musical do Grebal no Asilo da Mendicidade

Finalmente chega ao blog minha participação no Sarau Literário Musical do Grebal no Asilo da Mendicidade em Barra Mansa/RJ!
No dia 1.º de abril, a convite dos artistamigos grebalistas Rozan, Eliana Neri e Vera, tive a honra de representar o Sarau Solidões Coletivas e participar de mais um superfodástico evento realizado pelo Grebal: o emocionante Sarau Literário Musical do Grebal no Asilo da Mendicidade em Barra Mansa/RJ.
O vídeo, filmado pela divartistamiga Vera Regina Marins, registra os dois poemas que declamei no evento, "Terceira Idade (O primeiro momento de lucidez)" e "Quando", respectivamente de meu quarto livro "O último adeus (ou O primeiro pra sempre)" (2004) e de meu primeiro livro "Fim do fim do Mundo" (1997).
Foi um momento superespecial, mais um evento mais que fodástico proporcionado pelo Grêmio Barramansense de Letras (Grebal). Que venham outros eventos como esse!

Em tempo: O GREBAL - Grêmio Barramansense de Letras vai participar do "Show de Domingo" no dia 11/06/17, das 10h às 16h. Acompanhe a programação das atividades do stand que estará localizado na rua Rio Branco (área de lazer). Já está confirmada a minha presença, das 10h às 16h, com sete livros de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...