Olá, caros leitores, bem vindos ao blog daqueles que guardam um sorriso solitário no canto dos lábios que versam sonhos coletivos. Bem vindos ao meu universo virtual poético, bem vindos ao mundo confuso e fictício ferido de imortal realidade. Bem vindos ao inóspito ambiente dos eus líricos em busca de identidade na multidão indiferente, bem vindos ao admirável verso novo.
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Poesia psicodélica nas proximidades do Coreto: Bebendo Beatles e Silêncios na FLIVA
Outro momento que marcou minha história na I FLIVA - Feira Literária de Valença/RJ foi o lançamento de meu sétimo livro "Bebendo Beatles e Silêncios - George Harrison e eu num Bar de Shangri-La".
O evento aconteceu na tarde de domingo, dia 06 de outubro, no Jardim de Cima, no centro de Valença/RJ, e contou com performance do Grupo Teatral Amor e Arte, dirigido por Cadu Souza, apresentação do livro feita pelo Mestre Alexandre Fonseca (também conhecido como "O Homem do Cachimbo", "O Discípulo Desbundado de Shiva" e "O Beatle do Contra - aquele que já ousou esnobar Paul e Harrison"), o músico Ivan Maia acordando o Jardim de Cima para os hits maravilhosos de George Harrison, a parceria poética de improviso da sempre fodástica poetamiga Janaína da Cunha e o músico José Ricardo Maia, prestando homenagem a George Harrison e Adriano Gonçalves. A apresentação dos artistas foi realizada nas proximidades do Coreto do Jardim de Cima e contou com um ótimo público. O lançamento deste livro faz parte do tributo ao fodástico beatle George Harrison e a todos os fãs beatlemaníacos.
E a vida, a música e a poesia seguem de mãos dadas em harmônicos acordes, apesar das trevas barulhentas! Arte Sempre, amigos leitores!
Olá muito legal o seu blog,adorei beijinhos.
ResponderExcluir