sábado, 2 de julho de 2022

Livros, canções, poemas em movimento, sonhos e delírios líricos em um evento só: Registros de grandes momentos da 2.ª Feira Popular do Livro do Bairro Santa Cecilia


Hoje, após quase um mês do acontecido, finalmente compartilho no blog os vídeos da 2.ª Edição da Feira Popular do Livro do Bairro Santa Cecilia (primeira edição que participo do evento que tem tudo pra se tornar uma tradição)..
No domingo, dia 05/06, a partir das 11 e pouca (hora em que cheguei, pois o evento teve início às 10 horas), a convite do grande mestre ativistamigo Rodrigo, estive na 2.ª Feira Popular do Livro em Santa Cecília, em Teresópolis/RJ, no Instituto Crescer (que fica em uma rua que possui o sugestivo e lírico nome Cecilia Meireles).

Abaixo deixo alguns vídeos (tem muitos mais) que registram grandes momentos das apresentações minhas e de Cíntia Luando & Julio Chineman na 2.ª Feira Popular do Livro em Santa Cecília, em Teresópolis/RJ, onde pude curtir grandes apresentações, adquirir grandes livros em maravilhosas ofertas (R$1,00 o livro, minha gente!) e ainda apresentar meus trabalhos e declamar alguns poemas meus que há tempos eu não declamava. Além do vídeo com trechos de grandes momentos, há também os vídeos idealizados por Rodrigo com depoimentos meus e da superartistamiga Cintia Luando.
Fica a dica: A Feira Popular do Livro em Santa Cecília, em Teresópolis/RJ, no Instituto Crescer, terá sempre uma edição em um domingo de cada mês. E, em tempo: vai rolar a 3.ª edição do evento neste domingo, dia 03 de julho, às 10 horas, Venham curtir grandes momentos líricos e adquirir grandes livros em ofertas imbatíveis nesta e nas próximas edições.
Agradecimentos especiais a Rodrigo pelo convite, superapoio, carinho, divulgação e cessão dos vídeos.

Se não estiver visualizando o vídeo, basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=tmO5AeF73zc

Se não estiver visualizando o vídeo, bastar clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=VYUsRu4RTiw&t

Se não estiver visualizando o vídeo, basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=_nUouP31akU

E não perca a 3.ª Feira Popular do Livro em Santa Cecilia
neste domingo, dia 03 de julho, a partir das 10h:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...