sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Relembrando Grandes Momentos Meus e da banda ALira no Sarau Especial do Dia dos Namorados no CEDOT

Hoje trago ao blog mais uma lembrança de um hiperfodástico evento lírico do qual honrosamente fiz parte. Convidado pelo superfodástico artistamigo  voltarredondense Rafael Clodomiro, participei, com a banda ALira e com a poetamiga Anielli Carraro, do Sarau Especial de Dia dos Namorados, na manhã de 12 de junho de 2017, na quadra do Colégio Estadual Dr. Oswaldo Terra, em Valença/RJ.
Hoje trago ao blog, o registro em vídeo de alguns momentos desse evento superespecial. Infelizmente, devido a câmera ter ficado com a bateria descarregada, só deu pra filmar um trechinho do evento, mas os grandes momentos registrados já valem muitíssimo a pena! Showzaço da banda ALira e convidados!
Segue aqui também o link para curtir a página da banda ALira, de Rafael Clodomiro: https://www.facebook.com/projetoalira/

Em tempo: Amanhã, dia 19 de agosto de 2017, às 20h, no Metamorphose Bar (Rua General Andrade Neves, 426  - São Geraldo, em Volta Redonda/RJ, curtirei e participarei da 3.ª edição do evento “Vitrine Cultural”, organizado pelas divativistartistamigas Anielli Carraro e Elisa Carvalho e pelo mais que fodástico  Zaqueu Pedroza. Vai ser uma festa lírica das boas, cercado de superartistamigos voltarredondenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...