quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sarau Solidões Coletivas no Evento Multicultural SemNome II de Ronaldo Brechane: Encarando o inverno rigoroso com doses quentes de poesia

A convite, mais uma vez, do ativistartistamigo Ronaldo Brechane, o Sarau Solidões Coletivas participou da mais-que-fodástica 2.ª edição do Evento Multicultural SemNome, que aconteceu no Bar Opção, em Valença/RJ, na iluminada noite de 16 de julho.
O evento, além de privilegiar as múltiplas manifestações artísticas, ainda apresentou uma faceta lírica beneficente, ao coordenar a arrecadação de agasalhos para entidades que ajudam as pessoas carentes, que vivem em nossas ruas e precisam encarar o inverno rigoroso deste ano.
Nessa segunda edição do Evento Multicultural SemNome, também tive a oportunidade de apresentar e expor meu novo livro “O nada temperado com orégano” e ganhei o privilégio de ouvir alguns dos meus poemas serem declamados por fodásticos artistamigos como Dirce Assis e Lucimauro Leite, além de curtir boa música com o músico-amigo José Ricardo Maia.
O vídeo que posto hoje no blog traz alguns momentos da nossa participação no excelentíssimo evento, organizado por  Ronaldo Brechane.

Vida Longa à parceria do Sarau Solidões Coletivas com o mais-que-fodástico Evento Multicultural SemNome!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...