quinta-feira, 30 de maio de 2019

Andressa de Oliveira escreve e Leandro Hyatti declama o que a Família é...


Na semana passada, no fim de tarde de quinta-feira, dia 23/05, foi comemorado na Escola Municipal Alcino Francisco da Silva, em Teresópolis/RJ. Para os artistalunos dos nonos anos e da Aceleração IV, esse dia foi mais que especial: foi dia da votação popular dos poemas enredos (Disputa do Estandarte Popular 2019 – Tema Orfeu em Teresópolis) dos compositores poetalunos dos nonos anos e a participação de Leandro Ciriaco Hyatti, da Aceleração IV, na abertura do Dia da Família na Escola, declamando o poema “Família é...”, de autoria de Andressa de Oliveira, do 9.º B (o texto, porém, fora escrito quando ela estava no 8.º Ano, especial para a exposição de objetos antigos de família na Festa da Família do ano passado).
Hoje posto o poema e o vídeo com a interpretação segura e lírica de Leandro Hyatti para os singelos versos da consagrada poetaluna Andressa de Oliveira.
Para ler, ver e defender as boas vibrações que toda boa família (seja ela composta das mais variadas formas) pode trazer. União, Compaixão, Amor, Família e Arte Sempre!



FAMÍLIA É...

União, compaixão, amor.
Família é você se sentir especial quando acha que não é.
Família é ajudar quando mais precisa.
Família é quem te protege de todo mal.

Agradeço todos os dias por ter minha família,
seja brigando, sorrindo e até chorando.

Amo vocês!
Andressa de Oliveira Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...