terça-feira, 8 de maio de 2018

Solidões Aniversariantes Compartilhadas: O Coração Acelerado de Laura Evangelista


Ontem foi meu aniversário, mas os grandes presentes me aparecem todos os dias de todas as formas: na poesia infinita na folha finita escritos por mãos amigas que desenham inúmeros sonhos e me trazem a visão de um milhão de céus. Sim, além da escrita, os maiores presentes que recebo e percebo no dia a dia, nesses 39 anos de líricos, antilíricos, sãos e loucos dias a dias, são as leituras de novos sonhos, escritos por outros eus em mim, escritos por outros eus em desconhecidos, em artistamigos, em artistalunos, em ex-artistalunos, em novos artistamigos. Essa frequência poética, esse giro lírico que mantém o nosso mundo vida dia a dia, muito além do mundo planeta cientieficienticida. E isso me faz lembrar que ontem, dia 7 de maio, não foi apenas meu aniversário, mas também da superfodástica e intensa prosapoetamiga teresopolitana Laura Evangelista, que há menos de um mês me presenteou, confiando-me uma de suas prosas poéticas mais recentes e, segundo ela, “uma das melhores” que ela escreveu (sim, amigo leitor, você lerá e entenderá a poética irrefreável e segura dessa afirmação.
O novo poema da ex-artistaluna, madura nova artistamiga Laura Evangelista traz erotismo sem medo temperado com romantismo à flor da pele, num transbordamento de emoções e lirismo que só os escritores capazes de expor a alma nua e sem pudor são capazes de escrever! Quando ela me confidenciou seu novo escrito, luzes líricas e portentosas incendiaram a noite outrora sem poesia e inundaram meus olhos leitores com a satisfação da leitura de um poema intenso, de sentimentos harmoniosamente turbulentos e imensos, potentes, fodásticos!
Ontem foi meu aniversário e também o aniversário da superfodástica Laura Evangelista, mas quem ganha o presente, a mais carnalmente sublime oferenda lírica, a mais fodástica prosa poética de Laura Evangelista, é você, amigo leitor!

Acelerado (Laura Evangelista)

Às vezes eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e te dizer tudo que tá entalado em mim e que grita pra sair sempre que te vejo, sempre que ouço tua voz, que vejo teu sorriso: eu amo você, amo você com todas as letras que a palavra amor tem, eu amo você, com toda dor que a palavra amor pode causar em alguém, eu amo você, em cada acorde de música romântica que eu escuto eu penso em você, nos teus doces olhos castanhos, eu me pego te amando a cada amanhecer que abro meus olhos e meus pensamentos se direcionam a você, a cada vez que te pego me olhando, sorrindo ou até mesmo não fazendo nada. Teus lábios ainda formigam a minha boca e meu coração acelerado ainda me faz questão de lembrar em como teu beijo é o lugar no qual eu gostaria de morar, teus lábios tão macios e gostosos encaixados nos meus, enquanto meu coração batia freneticamente gritando pelo teu nome e o quanto eu queria que nunca acabasse, tuas mãos nas minhas, tens o encaixe perfeito e todas as vezes que eu fecho meus olhos eu vejo você deitada na minha cama completamente nua enquanto se entrega de corpo e alma pra mim e deixa eu te amar como se fosse a primeira e última vez. Meus pensamentos teimam em acreditar que você está aqui comigo e que um dia será apenas eu e você nos amando embaixo da lua, no nosso cenário perfeito, meus beijos pelo teu corpo, enquanto você se remexe pra mim, enquanto teu corpo tá em êxtase pelo desejo que eu causo em você, pelo brilho dos teus olhos e pelos gemidos da tua boca, teu corpo tremendo em puro desejo pelos meus dedos te tocando por completo, tocando tua alma, te enxergando por dentro, curando teus monstros internos com meus beijos que te reiniciam por inteiro, cuidando de você, amando você. E, com o tempo, aprendemos que o amor é isso, é mais do que somos por fora, é algo que vem de dentro, que cura, que reinicia, que completa, o amor é o que eu sinto por você, o amor é o que me faz me apaixonar por você a cada dia que passa, o amor é o que me dói e, ao mesmo tempo, me constrói, o amor é o que futuramente vamos viver, eu e você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...