quarta-feira, 7 de junho de 2017

As Solidões Coletivas no Encontro das Águas - Homenagem a Rosinha de Valença (in video)

Finalmente chega ao blog o vídeo do "As Solidões Coletivas no Encontro das Águas - Homenagem a Rosinha de Valença", que aconteceu no final de março deste ano!
A convite da mais-que-fodástica divartistamiga holística Dirce Assis, nós, do Sarau Solidões Coletivas, curtimos o I Encontro Holístico de Valença/RJ e participamos do evento no sábado, dia 25 de março, às 20h, com o sarau "As Solidões Coletivas no Encontro das Águas - Homenagem a Rosinha de Valença", no Espaço Ganesha (Rua Nilo Peçanha, 716 - Centro - Valença RJ). 
Foi um momento sublime, fodástico e inesquecível, no qual a galera lírica fez uma homenagem empolgada a mestre-divartista Rosinha de Valença, com participação mais-que-especial do músico-amigo Jean Murat! Que venham outros fodásticos eventos como esse!


No vídeo acima, há: Carlos Brunno declamo poemas seus e da artistamiga Karina Silva, acompanhado ora do violão lírico de Carlos Patryk, ora do violão mpbístico de jean Murat, ora do violão rock de Gabriel Carvalho; Patricia Vasconcellos declamando seu poema em homenagem a Rosinha de Valença; o premiado músico amigo Jean Murat interpretando Rosinha de Valença e canções de sua autoria; Gabriel Carvalho homenageando Jimi Hendrix, mostrando uma composição sua em inglês e fazendo uma parceria lírico musical com Jean Murat na interpretação da canção "Eu te devoro", de Djavan..
A filmagem foi feita por mim (só um trechinho) e pela poetamiga Patricia Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...