segunda-feira, 12 de junho de 2017

As Poerídicas e A Lira de Rafael Clodomiro

Hoje tenho a honra imensa de compartilhar minhas solidões poéticas com o mais que fodástico músico-poetadvogado-amigo Rafael Clodomiro, de Volta Redonda/RJ.  Rafael é o idealizador e produtor de inúmeros, fabulosos e supercriativos projetos líricos musicais, com os quais tem brilhado pelas páginas da internet (mais abaixo coloco para os amigos leitores os links de algumas páginas do facebook administradas pelo “poeta advogado”).
Nesta postagem, destaco dois projetos superpopulares e hiperfodásticos do artistamigo: o lírico-musical Projeto A Lira, no qual Rafael aproxima a literatura das pessoas através da música e das artes visuais, circulando o país cantando as poesias em eventos culturais e em escolas, e o Poerídica, classificado pelo autor-criador do movimento como “uma manifestação de amor ao Direito sancionada através de poesias jurídicas”. “Porque o Direito não é só a letra fria da lei.”, justifica o poetadvogado-amigo.
Abaixo, deixo uma seleção de fodásticas “poerídicas” de Rafael Clodomiro e alguns vídeos de seu projeto “A Lira”. Tenho certeza que os amigos leitores irão aprovar todas as cláusulas-melodias-poemas e revogar quaisquer críticas negativas a esses sublimes projetos lírico-musicais do mais que fodástico artistamigo Rafael Clodomiro!
Em tempo: Hoje, segunda-feira, dia 12/06, Rafael irá cantar poemas musicados (especial Dia dos Namorados), em Valença-RJ no Colégio Estadual Dr. Oswaldo Terra, às 10:30h. A convite do artistamigo, estarei lá! Vale a pena assistir a esse formidável espetáculo!
Links das páginas de Rafael Clodomiro no facebook (é só clicar, curtir, visitar e amar!):


Poerídicas de Rafael Clodomiro








Projeto A Lira:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...