segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Reencontrando o Encontro Sarau & Dança, de Jammy Said, no domingo especial no Circuito das Artes de Niterói

Hoje posto no blog o vídeo de minha participação, em parceria com o músico-amigo Rafael Almeida, do Projeto Eletroacústico, no mais-que-fodástico Encontro Sarau & Dança, organizado pela divartistamiga Jammy Said, na edição mais recente do Circuito das Artes de Niterói, no domingo, dia 05/02/2017.
O evento, como sempre maravilhoso e inesquecível, marcou meu retorno aos palcos culturais em grande estilo, acompanhado de fodásticos artistamigos.

O vídeo traz o momento em que Rafael Almeida (violão) e eu apresentamos meus poemas "Lar doce bar", do meu oitavo livro "Foda-se! E Outras Palavras Poéticas..." e "Meu poema está em greve", do meu nono livro "O nada temperado com orégano".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...