sábado, 23 de julho de 2016

5 anos do blog Diários de Solidões Coletivas e seguimos viagem na eterna festa lírica!

Yeah, amigos, hoje o blog "Diários de Solidões Coletivas" faz 5 anos e comemoraremos em grande estilo, com uma participação - um sarau de apresentação do meu nono livro "O Nada Temperado Com Orégano (Receitas poéticas para um país sem poesia e com crise na receita)", com as participações especiais de Mayyara Silva, Gisele Dumard Catrinck e Diana Paim - no mais-que-fodástico evento "Sarau Vida e Verso", organizado por Victor Santos da Silva, hoje, dia 23 de julho, às 17h, no Espaço Cultural Ponto de Luz, que se localiza no Planet Soccer, na Rua Euterpe, n.º 900, no Bairro São Pedro, em Teresópolis/RJ!
E pra não esquecermos esse momento de festa lírica e comemoração de 5 anos de "Diários de Solidões Coletivas" trago o vídeo e relembro meus momentos no "Encontro Sarau & Dança", organizado pela divartistamiga Jammy Said, no Circuito das Artes de Niterói/RJ, evento que aconteceu no sábado, dia 09 de julho. No evento, declamei um poema de minha autoria, o "Biblioteca de Babel" (já compartilhado no blog em postagem anterior), do meu livro novo, e outro do fodástico escritor Joffer Cesario Jr. (in memoriam).
Vida longa aos Diários de Solidões Coletivas, amigos leitores! Espero que gostem, curtam e compartilhem a postagem e nossos eventos! Até Breve, Abraços e Arte Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...