segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Foda-se! A Festa (agora em vídeo!)

Hoje tenho o prazer de trazer ao blog fodásticas lembranças do fim do ano passado: 3 vídeos do evento "Foda-se! A Festa", em comemoração à classificação do meu oitavo livro "Foda-se! E Outras palavras poéticas..." na Final da Categoria Livro do Prêmio Olho Vivo 2015, realizado pelo Sarau Solidões Coletivas, no domingo, dia 20 de dezembro de 2015, no Bar da Sirene, em Chacrinha, Valença/RJ.
No primeiro vídeo, temos a abertura do evento feita por Luana Cavalera, alguns poemas do livro declamados por mim e com a participação do público, Gilson Gabriel, Patricia Correa e a primeira parte do show da banda BLACK CULT, formada por Walter Coutinho, Davi Barros Azevedo, Elivelton Vale Batista, Sávio Stivanin "John" e Uli Barros.
No segundo vídeo, temos os momentos finais do show da banda BLACK CULT formada por Walter Coutinho, Davi Barros Azevedo, Elivelton Vale Batista, Sávio Stivanin "John" e Uli Barros; a minha parceria lírico-musical com a banda Black Cult; as participações de Patricia Correa, de Patricia Jacinto Vasconcellos, de Dirce Assis e um pequeno fragmento do show de Gabriel Carvalho com Luiz Guilherme Monteiro e Davi Barros.
O terceiro vídeo foi produzido pelo Coletivasom e, com foco maior no Black Cult e em seus fãs, traz um pouco do antes e durante o evento.
Outros momentos do sarau - como a participação de Breno Meirelles Machado, Luiz Guilherme e Wagner Monteiro, entre outros - foram perdidos, pois a memória da câmera estava cheia e, naquele momento, o celular da Juliana estava recarregando, tendo assim, infelizmente, apenas registros do início e do fim do sarau.

Seja como for, os dois vídeos valem como um registro - apesar de fragmentado - do último evento do Sarau Solidões Coletivas em 2015 e uma preparação/aviso de continuidade para os outros saraus que acontecerão em 2016.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...