sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hoje tem Lugar de Mulher é no Vocal 6 com Carina Sandré e artistamigos em Volta Redonda/RJ: Yeah, o show não pode parar!

Yeah, amigos, é hoje! Nesse dia 24 de Julho, SEXTA, véspera do dia do escritor, às 20:30, estarei de volta a Volta Redonda/RJ, no Centro Cultural Fundação CSN e farei uma participação especial, junto com outros artistamigos, no novo show Lugar de Mulher é no Vocal Especial Certas Canções da super-mais-que-fodástica Carina Sandré e banda (Adriano Oliveira e cia).
E, para comemorar esse retorno aos fodásticos shows de Carina Sandré, relembro aqui alguns vídeos de eventos anteriores nos quais a artistamiga e eu fizemos parcerias lírico-musicais e também trago os clipes oficiais de 2 canções exclusivas de Carina Sandré, as premiadas “Versos Limados” (letra de Roberto Esteves Siqueira Jr, e música de Wilson Fort) e “Coisa Pouca” (letra e música de Wilson Fort). [fico devendo a letra, pois estou na correria de preparação para o show].

Até breve e Arte Sempre, amigos leitores!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...