segunda-feira, 4 de maio de 2015

Depois do Dia do Trabalho, a Poesia trabalha com Doses Etilíricas: Grandes momentos do Sarau Feira Moderna #4 no Metallica Pub

A fodástica dançarina Jammy Said e eu
Sábado, 02 de maio de 2015, Metallica Pub, Porto Novo, São Gonçalo/RJ – Organizada pelo Feira Moderna Zine. aconteceu a 4.ª edição do mais-que-fodástico Sarau Feira Moderna, com a participação dos músicos-amigos Ricardo Paninho, Hellius Winter, Guilherme Gak e Guilherme José, da dupla Pequenas Igrejas, da dançarina Jammy Said, das intérpretes Evangelina Corrêa e Van Tempestade (acompanhadas pelo violão mpb-under-rock-pop-etílico de Rafael Almeida) e da banda Frogslake. Juntamente com o super-poeta gonçalense Luca Quitete, representamos a poesia (ora acompanhados por músicos como Ricardo Paninho e Frogslake, ora sós, ora em dupla [como na versão macro-under-alternativa de “A vida é um saco (Então foda-se)”]). Luca declamou vários poemas de sua autoria e eu, além de poemas meus, declamei o poema “Diferente”, da poetamiga valenciana musa da arte underground Karina Silva, companheiraça do Sarau Solidões Coletivas.
Eu declamando, acompanhado pela guitarra alternativa
de Ricardo Paninho.
O vídeo traz alguns dos grandes momentos desse sarau que, a cada edição, vem crescendo em participação e multiplicidade artística! Como me empolguei com as apresentações, o vídeo que fiz ficou meio longo (tem 1 hora e 16 minutos), porém nada cansativo (traz um trecho de cada espetáculo apresentado no evento e busca mostrar um pouco da variedade de fodásticos estilos de artistamigos que se apresentaram nesse inesquecível evento).

Acompanhado dos artistamigos Evangelina Corrêa
e Rafael Almeida, idealizador desse fodástico
Sarau Feira Moderna.
Foi mais uma noite fodástica, em companhia de incríveis artistamigos, com aquele brilho underground que só o Sarau Feira Moderna possui.  Que venha a quinta edição!
Nesta postagem, compartilho com os amigos leitores o vídeo que produzi com alguns dos grandes momentos dos artistamigos que se apresentaram no Sarau Feira Moderna #4 e outro, feito pelo guitarrista Guilherme José (este último destacando a participação dele). Bom entretenimento, Arte Sempre e Vida Longa ao Sarau Feira Moderna!



Um comentário:

  1. Adorei tudo aqui.Parabéns ..Breve envio meus poemas amigo..Bjs..Jammy Said

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...