terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FODSTOCK: A (re) Volta Festiva Eletrilírica do Sarau Solidões Coletivas

2015 chegou e o Sarau Solidões Coletivas (re)voltou!
Na noite de 17 de janeiro no Bar Na Moita, na Estrada do Contorno, n.º 3658, em Cambota, Valença/RJ [um pouco depois do Pesqueiro do Vitinho e antes do Point Bahia e da Pousada São Manoel], rolou a primeira edição do Sarau Solidões Coletivas 2015 em versão elétrica: a FODSTOCK - FESTA ELETRILÍRICA DO SARAU SOLIDÕES COLETIVAS.
A (re)Volta do Sarau Solidões Coletivas na noite do dia 17 de janeiro de 2015 ocorreu exatamente 1 ano depois da participação do grupo no Projeto Grade Cultural.
Abaixo estão algumas fotos e os vídeos do evento, amigos leitores. Boa curtição e Arte Sempre!

Neste primeiro vídeo, Juliana Guida Maia, Letícia Corrêa, Patricia Correa, Luana Cavalera, Gilson Gabriel, Wagner Monteiro e eu declamamos poemas próprios, de Karina Silva e de poetalunos do CEDOT, do SENAI/Valença e da Escola Municipal Alcino, de Teresópolis/RJ. E a música rolou com The Broken Hearts, banda de Gabriel Carvalho, apoiada pelos músicos Davi Barros Azevedo, Uli Barros e Paulo Roberto Gonçalves.

Neste segundo vídeo, Juliana Guida Maia, Letícia Corrêa, Patricia Correa, Luana Cavalera, Gilson Gabriel, Wagner Monteiro, Karina Silva (yeah! de volta!) e eu declamamos poemas próprios, de Luiz Guilherme Monteiro, de Lawrence Ferlinghetti e de poetalunos do CEDOT, do SENAI/Valença e da Escola Municipal Alcino, de Teresópolis/RJ. E a música rolou com Fiat Lux, com Leandro Sabino e cia, acompanhado por Gabriel Carvalho, Davi Barros Azevedo, e Paulo Roberto Gonçalves.

Neste terceiro vídeo, Juliana Guida Maia, Letícia Corrêa, Patricia Correa, Luana Cavalera, Gilson Gabriel, Wagner Monteiro, Karina Silva (yeah! de volta!) e eu declamamos poemas próprios, de Cristina Jordano e de poetalunos do CEDOT, do SENAI/Valença e da Escola Municipal Alcino, de Teresópolis/RJ. E a música rolou com uma jam do Araras da Serra e Diversatividade ( Gabriel Carvalho, Davi Barros Azevedo, Paulo Roberto Gonçalves. Marcio Adriano Paulino Paulino, Wagner Monteiro, Uli Barros) homenageando Djavan, Legião Urbana e Ventania em versões super-alternativas!

Neste quarto vídeo, a música rolou com o retorno da banda BLACK CULT (com Davi Barros Azevedo, Gabriel Carvalho, Uli Barros) e o Diversatividade + Coletivasom (Paulo Roberto Gonçalves Graveto Old Style e Marcio Adriano Paulino Paulino "FullPrint")!

Neste quinto vídeo, Letícia Corrêa interpreta o premiado poema "Permissão", de Genaldo Lial DA Silva, acompanhada da guitarra de Gabriel Carvalho, Wagner Monteiro declama mais um poema de sua autoria, eu declamo "Alcoólicas" de meu oitavo livro "Foda-se! E outras palavras poéticas...", e o bis musical de Diversatividade + Coletivasom + Araras da Serra (Paulo Roberto Gonçalves Graveto Old Style e Marcio Adriano Paulino Paulino "FullPrint")!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...