domingo, 10 de agosto de 2014

Bebendo Beatles e Silêncios em São Luís do Maranhão

Início de tarde de 09 de agosto de 2014, São Luís/MA - É claro que eu, aproveitando a viagem para a Comemoração de 1 ano da Academia Ludovicense de Letras, no Auditório Central da UFMA, em São Luís/MA, não deixaria de levar meu sétimo livro “Bebendo Beatles e Silêncio” comigo e também não deixaria de fazer uma intervenção poética no lugar. Com o apoio do professor e vereador de Guimarães/MA, Osvaldo Luis Gomes, e de professores e artistalunos do Centro de Ensino Médio “Nossa Senhora da Assunção”, de Guimarães/MA, minhas subversões poéticas em homenagem a George Harrison invadiram os jardins do Auditório Central da UFMA, em São Luís/MA.
Agradeço especialmente a poetamiga Dilercy Adler e ao escritoramigo Leopoldo Gil Dulcio Vaz pelo convite e a todos do Centro de Ensino Médio “Nossa Senhora da Assunção”, que deram um sotaque beatle maranhense, com a magia lírica de Guimarães/MA, aos meus poemas valencianos-teresopolitanos georgeharrisonianos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...