terça-feira, 1 de julho de 2014

Copa do Mundo no Brasil é uma piada 2 (Oitavas de final): A zoeira continua sem limites!

Depois do sucesso das piadas da primeira fase da Copa do Mundo 2014, a zoeira não pode parar! Com vocês, “Copa do Mundo no Brasil é uma piada 2 (Oitavas de final): A zoeira continua sem limites!”

28 de junho:

Brasil 1 x 1 Chile (Vitória do Brasil nos pênaltis)

Metade da população do Brasil só soube da vitória da sua seleção sobre a do Chile nos pênaltis após o jogo, devido ao barulho dos fogos. Razão: a maioria do povo dormiu durante o segundo tempo, a prorrogação e a cobrança de pênaltis.

Interessante a tática da Seleção de Futebol do Chile: arrastar a partida contra o Brasil empatada para levar o jogo às disputas dos pênaltis. Única falha do esquema: esqueceram de treinar cobrança de pênaltis.

Diversas vezes vi o Hulk driblar e tentar atravessar o adversário em vão. Pobre super-herói brasileiro: esqueceu que era o Hulk e não a Kitty Pride dos X-men.

Da série "Futebol une nações":
Depois da mordida de Luiz Suárez, o jogo de Brasil x Chile nos proporcionou um golpe de judô do chileno sobre Neymar, um tapa no ouvido do chileno dado por Fred, chute no ombro do goleiro chileno muito bem executado pelo atacante Jô... Yeah! Com vocês, Copa UFC do Brasil!

Meu amigo comenta sobre os avanços do atacante brasileiro Fred:
- O cara tá realmente mais ofensivo, cara! Tu viu o tapa que ele deu no pé do ouvido do chileno?

O técnico brasileiro Felipe Scolari já garantiu a escalação da trave do Mineirão no time titular do próximo jogo do Brasil.

Os giros do atacante brasileiro Neymar e do goleiro chileno Bravo, após serem golpeados durante a partida entre Brasil x Chile, foram exemplos de belos movimentos da patinação artística (1 rotação tripla de Neymar e 1 rotação dupla de Bravo). Os Comitês Olímpicos Brasileiro e Chileno garantem que os dois têm presença confirmada nos próximos Jogos Olimpícos de Inverno.



Colômbia 2 x 0 Uruguai

Comentários da torcida infantil para o jogador uruguaio Cavani:
- Tô torcendo por você, mas não morde os colombianos não, tio... É feio!

Depois de Luiz Suárez ter inventado a moda do "Mordidinha no ombro", o atacante uruguaio: Diego Forlan, que o substituiu, tentou inventar a moda "Ombrada nas costas" durante o jogo contra a Colômbia. Astro em decadência, Forlan não emplacou: assistiu ao baile dos colombianos e viu seu Uruguai cada vez mais distante do 'Maracanazo' do passado...

29 de junho:

Holanda 2 x 1 México
Costa Rica 1 x 1 Grécia (Vitória da Costa Rica nos pênaltis)

Narrando o gol da Grécia: Socrátes toca para Platão, sobra pra Aristóteles e gooooooooooool dos sofistas!

Mais chato que assistir ao 'crássico' de baixíssimo nível técnico Costa Rica x Grécia é ter admitir que ambas as seleções cobram pênalti melhor que a gente...

30 de junho

França 2 x 0 Nigéria
Alemanha 2 x 1 Argélia

O mascote oficial da Copa do Mundo Fuleco está sumido, mas tem sido muito bem substituído pelo mascote alternativo Zebra Ituana (nome dado em homenagem ao time 'zica' do campeonato paulista. A Zebra Ituana tem rondado os estádios brasileiros e, apesar de ter errado todos os seus palpites, quase tomou um chimarrão no Beira Rio, quando a Argélia quase deu uma aula de tática na toda poderosa Alemanha.

O jogador Müller já garantiu um título para sua seleção: foi o protagonista da jogada mais patética da Copa do Mundo 2014, ao escorregar e cair desastrosamente na jogada ‘ensaiada’ da cobrança de falta de sua seleção. Quase funcionou: não conseguiu enganar o goleiro, mas distraiu, rendendo boas risadas para os jogadores do time adversário, estupefatos com tanta falta de habilidade.


1.º de julho

Argentina 1 x 0 Suíça

Primeiro, os brasileiros escolheram torcer para o México e o tal do goleiro Ochoa. então a Holanda ganhou e Ochoa só achou a passagem de volta pra casa. Depois, torceram para a Nigéria e torceram novamente o nariz: vamos ter que engolir a presença da França nas quartas de final., Insistentes com a possibilidade de zebra, torceram para a Argélia, que deu um baile técnico na surpreendida Alemanha, mas, no final, prevaleceu o favoritismo germânico. Como brasileiro da Era PT não desiste nunca, escolhemos torcer para a Suíça (conhecida pelos seus queijos cheios de furos, produto homenageado na goleada que levaram da França na primeira fase), mas, mesmo no sufoco, a Argentina ganhou. Conseguimos fazer história nessa Copa 2014 e superamos o rockeiro inglês e ilustre torcedor azarão da Copa de 2010 Mick Jagger: somos a nação torcedora mais azarona e que dá mais palpite errado da História das Copas do Mundo!

Bélgica 2 x 1 EUA


Os EUA estão fora da Copa do Mundo 2014, mas o jogador estadunidense Jones garantiu uma marca - a de jogador mais azarado da competição: trombou com adversários, com os próprios companheiros e até com árbitros, além de levar as boladas mais certeiras na cara. Parabéns, Jones, você ganhou o Troféu Mundial 'Saco de Pancadas' da Copa 2014. De presente, a FIFA te dará a maca caixão, novidade desta Copa cheia de faltas violentas e com raríssimas penalizações para jogadores boxeadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...