quarta-feira, 9 de abril de 2014

Solidões Compartilhadas: Doia Holanda, o Desafinado mais Lírico do Brasil!

Hoje tenho o prazer de compartilhar pela primeira vez minhas solidões poéticas com o artistamigo mais popular e performático que já conheci, o fodástico poetamigo Doia Holanda. Nascido em Araripina/PE e atualmente residente em São Gonçalo/RJ, Doia Holanda é um artista marcante, que traz em seus poemas os versos mais belos e liricamente rasgados de inspiração, musicalidade e paixão. O poema “Desafinado”, que posto hoje, foi uma singela homenagem que o poeta fez ao Dia do Compositor.
Em tempo: hoje, reencontro o fodástico artistamigo Doia Holanda, no Papaloka Choperia & Creperia, em São Gonçalo/RJ, às 20h, pois nos apresentaremos no evento Encontro Musical, organizado pelo mais-que-fodástico músico e amigo Leandro Ribeiro da Silva.

Desafinado

VC é meu tudo
Meu sol, meu quadro
Minha lua, meu mar!
Minha graviola
Minha flor só pra olhar
Inspiração
Canção a cantar
Nos acordes do rústico violão
Sentimento canção
Juventude
Suco gástrico
Desafinado som do coração
Incondicional amor a música!
Dia do compositor
(Doia Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...