domingo, 30 de março de 2014

Ao Vivo: Os Filhos das Flores Bebem Beatles e Silêncios no Identidade Cultural

Um dos eventos dos quais mais curto participar (além do Sarau Solidões Coletivas, é claro, que em breve vai voltar) é o Evento Identidade Cultural & Movimento Culturista, organizado pela mais-que-fodástica artistamiga e ativista cultural Janaína da Cunha. E a mais recente edição do evento, ocorrida no dia 15 de março, no Bar e Restaurante Amarelinho da Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro/RJ, foi um dos mais especiais. O evento comemorava 2 anos de existência, resistência e pluralidade cultural e, nele, tive a oportunidade de apresentar meus poemas beatlemaníacos ao lado do fodástico músico e amigo Leandro Ribeiro e do rapper T G Monteiro. Abaixo, posto o vídeo desse mais-que-fodástico encontro lírico-musical.
Em tempo: Leandro Ribeiro e eu faremos nova parceria no evento "Encontro Musical", organizado pelo próprio músico, no dia 09 de abril, às 20h, no Papaloka Choperia & Creperia, em São Gonçalo/RJ. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...