sábado, 28 de dezembro de 2013

Sarau Solidões Coletivas Especial com as Folhas Ao Vento de Nicia Cadinelli

Outro evento gratificante do qual participamos e que encerra as atividades do Sarau Solidões Coletivas em 2013 foi o sarau especial durante a Tarde/Noite Literária de Autógrafos do livro "Folhas ao vento", da escritoramiga Nicia Cadinelli, realizado na quinta-feira, dia 19 de dezembro, na Biblioteca Municipal D. Pedro II, na Rua Padre Luna, centro da cidade de Valença/RJ. Fomos convidados para participarmos do evento pela própria Nicia Cadinelli, durante o Sarau Solidões Coletivas Saideira de Natal, e foi fodástico demais: tanto a escritoramiga quanto Marcia Cristina, responsável pela nova face da Biblioteca Municipal D. Pedro II, cuja estrutura atualmente ganha o status de espaço de promoção cultural da arte local na cidade, nos deixaram à vontade e possibilitaram que este último sarau do ano fosse especial. 


Nicia Cadinelli autografa
seu livro Folhas ao Vento
O público foi satisfatório (apesar que ainda penso que os valencianos - aos quais já defendi como empolgados caçadores de eventos culturais - aparecem cada vez mais em menor número em acontecimentos literários locais), a festa lírica foi animada e divertida. O Sarau Solidões Coletivas Especial "Folhas ao vento", em homenagem à fodástica escritoramiga Nicia Cadinelli, na Biblioteca Municipal D. Pedro II contou comigo, com a própria Nicia, Juliana Guida Maia, Luana Cavalera, Patrick, Leticia Correa, Raniere Garcia e Karina Silva e teve a participação de diversos artistamigos, entre eles o mais-que-fodástico músico e compositor Paulinho Lima (pela primeira vez, no nosso sarau!), e do público.

O músico Paulinho Lima
(pela primeira vez, com
o Sarau Solidões Coletivas!)
Que 2014 dê ao Sarau Solidões Coletivas outros grandes momentos fodásticos como esse, amigos leitores! Arte e Sarau Solidões Coletivas Sempre!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário