segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Poema Promíscuo de Natal: Mary Christmas

Esse poema promiscuamente ‘natalino’ me surgiu após eu assistir a uma entrevista do fodástico artista Paulinho Moska dada ao humorista Danilo Gentili no Programa “Agora é Tarde”.
Durante a entrevista, Paulinho Moska revelou ter algumas manias extravagantes; entre elas, a de colecionar folhetos de propagandas de garotas de programa sul-americanas. Num desses folhetos, colecionados pelo músico e mostrados a Gentili, havia a propaganda de uma tal de Mary oferecendo serviços e descontos no período do Natal. Danilo Gentili, ao ver tal folheto, brincou ao chamá-la de “Mary Christmas”, um trocadilho sacana com o popular “Merry Christmas” (a saudação dde “Feliz Natal” em inglês).
Inspirado nesse episódio da entrevista de Paulinho Moska a Gentili e em tantas musas loucas da música nacional e internacional (“Dani Califórnia”, do Red Hot Chilli Peppers, “Natasha”, do Capital Inicial, “Kátia Flávia”, de Fausto Fawcett, entre tantas outras), fiz o meu poema em tributo à garota de programa Mary, que generosamente, por uma quantia promocional de dinheiro, oferece serviços sexuais natalinos especiais aos seres solitários e sedentos.
Feliz Promíscuo Natal, amigos leitores!

Mary Christmas

Mary Christmas
oferece um Natal de ofertas
pra vocês:
sexo casual,
transas loucas
para homem só,
mulher bi
ou casal.

Ela chupa seus créditos,
suas vaginas e seus culhões.
Ela transa sorrindo,
come e dá pra milhões.
Tem um corpo lindo
e conhece mil posições.

Mary Christmas
faz serviço completo,
em ângulo obtuso ou reto,
traz satisfação total.
Ela brinca com HIVs positivos,
transa com ou sem preservativo,
é o risco de AIDS mais sensual.
Seja ativo ou passivo,
Mary Christmas deseja a todos
um próspero corpo novo
e um Feliz Natal! 



Um comentário:

  1. Olá prezado, este trocadilho realmente foi muito bem "descoberto " pelo Danilo, eu assistia ao programa dele, muito bacana.

    Sua poesia também ficou muito boa, adorei a brincadeira, realmente penso que estas profissionais devem ser respsitadas como qualquer outra.

    Forte abraço e parabéns por sua criatividade.

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...