quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Poesia psicodélica nas proximidades do Coreto: Bebendo Beatles e Silêncios na FLIVA

Outro momento que marcou minha história na I FLIVA - Feira Literária de Valença/RJ foi o lançamento de meu sétimo livro "Bebendo Beatles e Silêncios - George Harrison e eu num Bar de Shangri-La". 


O evento aconteceu na tarde de domingo, dia 06 de outubro, no Jardim de Cima, no centro de Valença/RJ, e contou com performance do Grupo Teatral Amor e Arte, dirigido por Cadu Souza, apresentação do livro feita pelo Mestre Alexandre Fonseca (também conhecido como "O Homem do Cachimbo", "O Discípulo Desbundado de Shiva" e "O Beatle do Contra - aquele que já ousou esnobar Paul e Harrison"), o músico Ivan Maia acordando o Jardim de Cima para os hits maravilhosos de George Harrison, a parceria poética de improviso da sempre fodástica poetamiga Janaína da Cunha e o músico José Ricardo Maia, prestando homenagem a George Harrison e Adriano Gonçalves. A apresentação dos artistas foi realizada nas proximidades do Coreto do Jardim de Cima e contou com um ótimo público. O lançamento deste livro faz parte do tributo ao fodástico beatle George Harrison e a todos os fãs beatlemaníacos.
E a vida, a música e a poesia seguem de mãos dadas em harmônicos acordes, apesar das trevas barulhentas! Arte Sempre, amigos leitores!




 

Um comentário:

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...