domingo, 8 de setembro de 2013

O Faroeste Caboclo das Solidões Coletivas

Depois do Dia da Independência do Brasil é dia de divulgar a arte independente brasileira! Hoje compartilho no blog os vídeos do 16.º Sarau Solidões Coletivas In Bar: O Faroeste Caboclo das Solidões Coletivas Valencianas, realizado em homenagem ao rock de Brasília, no dia 17 de agosto de 2013, no Mineiru’s Bar e Restaurante, em Valença/RJ.
O evento contou com diversos artistas valencianos e, mais uma vez, animou a cidade de Valença, ressaqueada após a sua tradicional Festa da Glória. Entre os artistas veteranos do Sarau estavam eu, Juliana Guida Maia, José Ricardo Maia, Ronaldo Brechane, a dupla Gabriel Carvalho & Emanuel Coelho (que formam o Acoustic Project), Patrícia Correa, Cíbila Oliveira Farani, Gilson Gabriel, Alexandre Fonseca, Wagner Monteiro, Paulo Roberto, Karina Silva, Davi Barros Maia, Luana Cavalera, Rabib Floriano Antonio, Jessica Kaczmarkiewicz. Estrearam nesse sarau Francisco José Rosa, o “Chiquinho”, vocalista da banda Sotton, o baixista Rodrigo Fiúza, o violonista Jonathan, os percussionistas Stefann Ávila Ramos e Zé Pinheiro (veterano no público do Sarau, mas estreante como músico do evento) e os poemas de Breno Cocheto e Clovis Maia.

Em tempo: o Sarau Solidões Coletivas In Bar retorna no próximo sábado (pela primeira vez no segundo sábado do mês), dia 14 de setembro, às 19h, no Mineiru’s Bar e Restaurante, no Jardim de Cima, no centro de Valença/RJ, com sua 17.ª edição “PAZ, AMOR, PROTESTO E TROPICÁLIA – DAS FLORES ESPANCADAS DE VANDRÉ À POESIA CONCRETA ENTRE DUAS ESQUINAS DE SOLIDÕES COLETIVAS”.
Arte sempre e preferencialmente independente, amigos leitores!






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...