quinta-feira, 9 de maio de 2013

Solidões compartilhadas: O poema-presente de Rogério Silva


Neste último aniversário que fiz, dia 07 de maio, completando 34 anos de loucura e poesia, recebi uma oferenda lírica do poetamigo valenciano Rogério Silva: um poema, um presente, cuja garantia é eterna.
Ofereço esse poema-presente de Rogério Silva a todos que fizeram, fazem e farão aniversário.
A arte é sempre um bom presente, amigos leitores!

Feliz aniversário

se o amigo de mim duvidar
das coisas que tenho a dizer,
deve ao menos concordar
que uma rima eu sei fazer.

é com emoção que aqui digo:
seu aniversário viemos comemorar!
juntando irmãos e amigo
saboreando uma comida de bom paladar.

na vida, cada ano que passa
buscamos coisas que nos dão prazer
fazemos de tudo com muita graça.

isso me mantém solidário
por isso desejo aqui
um feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...