sexta-feira, 24 de maio de 2013

Rock Poema na Garagem: Espalhando minha arte bad religion

Mais uma vez eu, representando as Solidões Coletivas, espalhei minha “bad religion”, minha adoração à arte rock poética pela região!
O vídeo abaixo mostra minha participação no Rock na Garagem, organizado pelo Feira Moderna Zine, no Metallica Pub, São Gonçalo/RJ, na noite do dia 27/04/2013.

Declamei "Minha religião é terrível", poema-homenagem a Bad Religion, e "Lobotopoeticotomia", poema-tributo à fodástica banda Lobotomia (ambos os poemas podem ser encontrados em postagens anteriores aqui no blog). A declamação contou com a participação de Rafael A. (Banda Inércia) na guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...