segunda-feira, 18 de março de 2013

Solidões Compartilhadas: Acontecimentos de Mayara Silva


Hoje compartilho mais uma vez minhas solidões poéticas com minha ex-aluna, a fodástica escritora teresopolitana Mayara Silva. Desta vez, inspirada na canção “Acontecimentos” e “Virgem”, de Marina Lima, Mayara Silva nos traz uma prosa poética sobre a espera de um momento de amor num período de transformações do mundo; a busca pela pessoa amada, “enquanto o mundo gira lá fora” (como diria a singela canção de Adriano Gonçalves).
Em tempo: A prosa poética de Mayara Silva, aqui compartilhada, foi declamada pela fodástica poeta valenciana Patrícia Correa no agitado Sarau Solidões Coletivas do dia 16 de março de 2013, na boite Mr. Night, em Valença/RJ (o vídeo estará disponível em breve).
Que a arte continue acontecendo, amigos leitores!

Acontecimentos

Fico na esperança de que você apareça e que, num momento, possamos nos amar. Que esqueçamos tudo a nossa volta e nos entreguemos a esse amor que nos corrói por dentro. Esse sentimento misturado com o medo e o desejo se torna cada vez mais forte e incontrolável.
   Mas enquanto fico aqui, esperando acontecimentos, sonhando com nós dois, ao meu redor o mundo vai passando, as coisas vão mudando...
   Embora as coisas não precisem de você, eu ainda espero...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...