domingo, 16 de dezembro de 2012

Solidões Coletivas Caninas, Black Cult, Zé Ricardo e Gadernal: Protegendo os animais com música e poesia



Clube dos Democráticos, Valença/RJ, 09 de dezembro de 2012 - Durante o Almoço Beneficente da Associação Valenciana Protetora de Animais (AVPA), os artistas de Valença se reuniram mais uma vez pra trazer arte sem fins lucrativos, pelo bem de uma cidade melhor, com menos animais desprotegidos e cheia de bons fluidos líricos. Participaram do evento a recém-formada banda Samsara, o Gadernal (elétrico e acústico), Zé Ricardo, Black Cult (versão acústica) e Sarau Solidões Coletivas - versão pet pocket (rs).
O vídeo mostra fragmentos do Sarau Solidões Coletivas Caninas, com Carlos Brunno S. Barbosa, Ronaldo Brechane e Isabel Rodegheri; o Black Cult acústico, com Gabriel Carvalho, Davi Barros e Eddie Mendonça; Zé Ricardo com hits de Charlie Brown Jr., Chico Buarque e músicas próprias (relembrando até momentos do Zombiez, banda punk valenciana da qual Zé fez parte); encerrando com Giovanni com o fodástico hit da banda Gadernal "Supercílios" e com a mais recente canção com clipe "Eu não quero mais".

Um comentário:

  1. Bela iniciativa por uma bela causa!
    Parabéns a todos que participaram em defesa dos animais!

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...