sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sarau Solidões Coletivas in the Sky: Um Batpapo com os Beatles

Sarau Solidões Coletivas.
Foto: Vandré Fraga.


Mais um sarau histórico e as Solidões Coletivas se expandindo, desta vez nos céus de diamantes de Lucy, dentro de um voador Yellow Submarine.

Bar Bat e Papo, Avenida Nilo Peçanha, Valença/RJ, quinta-feira, 25 de outubro de 2012 - O Sarau Solidões Coletivas realiza o "Sarau Solidões Coletivas in the Sky: Um batpapo com os Beatles", durante a Semana de Cultura do Bar Bat e Papo, em homenagem aos Beatles. O evento contou com Ronaldo Brechane, Carlos Brunno S. Barbosa, Davi Barros (da banda Black Cult), Vibra Ação (Fael Campos & Zé Ricardo), Juliana Guida Maia, Alexandre Fonseca, Wagner Monteiro, Luana Cavalera, Karina Silva, Luciene Dias, Giovanni Nogueira (da banda Gadernal).

4 comentários:

  1. Se eu morasse em Valença, teria que participar disso!Esse é um caso em que a inveja é boa...
    Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, poetamigo! E, quando quiser conhecer Valença e o Sarau Solidões Coletivas, será bem-vindo!

      Excluir
  2. Que legal!!!!! Se morasse em Valença com certeza iria participar tambem deste grupo,acompanho pelo Face e adoro!!! Quem sabe em 2013 eu vá passar uns dias em Valença e possa participar em um destes escontros.
    Parabens!!!!
    Poliana Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Poliana Rodrigues! Com certeza, será bem-vinda quando vier - se a gente não tiver sarau marcado, inventamos um só pra poder contar com a sua participação! ;)

      Excluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...