domingo, 15 de julho de 2012

Under road: Intervenção poética no Garagem Acústica no Dia do Rock


Dia do rock, 13 de julho de 2012, Moto Rock Club, São Gonçalo/RJ - Projeto Garagem acústica ganha uma intervenção poética comigo, Janaína Cunha, Hélio Sória e banda. Durante a apresentação, foram declamados os poemas "Retorne de onde você estiver (Mantra grunge para Kurt Cobain)", de Carlos Brunno S. Barbosa e o poema "Miragem", de Janaína Cunha, ao som de "Come as you are", muito bem executado por Hélio Sória e banda (Garagem Acústica).
Como afirma o próprio Axel, que filmou a intervenção, o vídeo ficou super-escuro (tanto que o vídeo contém um xingamento do poeta que vos fala), mas vale como um registro da manifestação contracultural realizada no Moto Rock Club, no Dia do Rock.


3 comentários:

  1. Puxa tão pertim de eu e eu nem fiquei sabendo sô rsrsr. De fato a imagem neca de pitibiriba, mas o som tá bão. Parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, foi mal não te avisar, Helene, mas é que foi surpresa pra mim também (o músico Hélio me convidou na hora e fizemos o lance meio de supetão, 1, 2, 3 - como os punks e grunges rs). Prometo, nas próximas, te convidar antecipadamente ;)

      Excluir
  2. Underground pra caralho!

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...