terça-feira, 24 de julho de 2012

Sarau Solidões Coletivas In Bar 4: O Quarto Engradado Lírico (in vídeo)

Yeah! As solidões poéticas agora estão mais coletivas que nunca! No dia 21 de julho, terceiro sábado do mês, como se tornou tradição em Valença/RJ, realizamos o Sarau Solidões Coletivas in Bar, desta vez, em novo espaço e horário. O evento rolou no Bar e Restaurante Costelão, no bairro Getúlio Vargas, em Valença/RJ, às 18:30h, e contou comigo mais Ronaldo Brechane (estreando o stand-up comedy do evento), Zé Ricardo, Fael Campos, Juliana Guida Maia, João Paulo Maia (com a exposição de seus desenhos), Érick Ramos, Alexsandro Ramos, João Júnior, MC Wallace REMF, Willian Costa, Ana Rachel Coêlho, Chico Lima, Juliana Maia, Karina Silva, Wagner Monteiro mais poemas de Geovane Alves dos Reis, Jaqueline Cristina e Paulo Ras. O evento aconteceu em comemoração à quarta edição do retorno do Jornal Valença Em Questão. Agradecemos à equipe da Escola de Música Catavento pelo empréstimo do som.
O Sarau está tão povoado de arte que gerou três vídeos, que insiro abaixo:

Nessa primeira parte do evento, temos, entre tantas atrações, o Ronaldo Brechane estreando o stand-up comedy, Zé Ricardo & Fael cantando Roberto Carlos em versão punk, MC REMF e seu irmão Willian Costa emocionando a todos com a interpretação do rap "Pai" e a estréia de João Júnior no sarau.




Nessa segunda parte do evento, temos, entre tantas atrações, Juliana Guida Maia declamando poemas de Jaqueline Cristina e de Paulo Ras, Fael Campos solo, Zé Ricardo & Fael cantando composição de Adriano Gonçalves, o retorno de Wagner Monteiro e as estréias de Chico Lima, Juliana Maia e Karina Silva no sarau.


Nessa terceira parte do evento, temos, entre tantas atrações, MC Wallace REMF mandando um free style de improviso com um amigo no beat-box e Zé Ricardo & Fael Campos nos instrumentos, e o tributo a Jon Lord (ex-tecladista do Deep Purple, falecido recentemente) com uma jam lírico-musical de Carlos Brunno S. Barbosa, João Júnior, Zé Ricardo & Fael Campos.

2 comentários:

  1. Carlos todas as vezes que leio sobre esses encontros fico com uma vontade enorme de pegar o carro e no próximo 3º sábado do mês participar, assistindo, claro,...,parabéns a vc e todos seus amigos artistas mambembes da poesia e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, pode vir, Flávia, e traga sua solidão poética pra nos fazer companhia ;)

      Excluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...