quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sarau Solidões Coletivas In Bar 3: A segunda parte do Terceiro Engradado Poético


Conforme prometi, aí vai a segunda parte do vídeo que mostra um pouco do que rolou no Sarau “Solidões Coletivas In Bar 3: O terceiro engradado”, no dia 16 de junho, após as 17h, no Open Bar, em Valença/RJ. O evento contou com a participação de Carlos Brunno S. Barbosa, Alexandre Fonseca (Lisergio Virabossa), Zé Ricardo, Fael Campos, Juliana Guida Maia (declamando poemas próprios e de outros autores, como o curitibano Paulo Ras), Giovanni Nogueira, Jaqueline Cristina,Wagner Monteiro, Ronaldo Brechane, Érick Ramos, Gilson Gabriel, Vitor Castro, Zirley e Ana Rachel Coelho (declamando poema de Clarice Rachel Sterling).
Lembro que o Sarau Solidões Coletivas In Bar acontece todo terceiro sábado do mês, no Open Bar, em homenagem às publicações das novas edições impressas do Jornal Valença em Questão.  O Sarau Solidões Coletivas In Bar acontece todo terceiro sábado do mês, no Open Bar, em homenagem às publicações das novas edições impressas do Jornal Valença em Questão.

Um comentário:

  1. Ana Rachel maravilhosa apresentação! todos os poetas, obrigada por existirem!!!

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...