terça-feira, 19 de junho de 2012

Sarau Solidões Coletivas In Bar 3: A primeira parte do Terceiro Engradado Poético



Olá, leitores! É bom estar de volta! Peço, por favor, que entendam um pouco da minha demora: como já disse anteriormente, o blog tem alcançado um espaço real (através de diversos saraus), além do virtual, que tem tomado um pouco do meu tempo de postagens. O vídeo mostra um pouco do que rolou no Sarau “Solidões Coletivas In Bar 3: O terceiro engradado”, no dia 16 de junho, após as 17h, no Open Bar, em Valença/RJ. O evento contou com a participação de Carlos Brunno S. Barbosa, Alexandre Fonseca (Lisergio Virabossa), Zé Ricardo, Fael Campos, Juliana Guida Maia (declamando poemas próprios e de outros autores, como o curitibano Paulo Ras), Giovanni Nogueira, Jaqueline Cristina,Wagner Monteiro, Ronaldo Brechane, Érick Ramos, Gilson Gabriel, Vitor Castro, Zirley e Ana Rachel Coelho (declamando poema de Clarice Rachel Sterling).
O Sarau Solidões Coletivas In Bar acontece todo terceiro sábado do mês, no Open Bar, em homenagem às publicações das novas edições impressas do Jornal Valença em Questão.  O Sarau Solidões Coletivas In Bar acontece todo terceiro sábado do mês, no Open Bar, em homenagem às publicações das novas edições impressas do Jornal Valença em Questão.Amanhã, se minha conexão deixar (os vídeos em minha conexão carregam a passos de tartaruga; isso quando carregam! rs), posto a segunda parte do Terceiro Engradado Poético.

2 comentários:

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...