domingo, 27 de maio de 2012

Sarau Solidões Coletivas In Bar 2: O segundo engradado


Conforme informei os leitores, quando retomei as postagens, após algum tempo offline para o blog, o "Diários de Solidões Coletivas" vive uma fase mais inserida em eventos mais reais que virtuais. Hoje finalmente posto o vídeo do "Sarau de Poesias Solidões Coletivas In Bar 2: O segundo engradado", realizado no fim de tarde de sábado, dia 19 de maio, no Open Bar, em Valença/RJ.  O motivo do atraso na postagem deve-se  a uma falha inicial de processamento do vídeo no youtube. Resolvido o problema, posto a versão revisada,com pequenas alterações no vídeo e formato mais completo do clipe produzido.
No dia 19 de maio de 2012, Juliana Guida Maia, Érick Ramos, Giovanni Nogueira, Jaqueline Maria, Ronaldo Brechane, Ana Rachel Coêlho, Alecsandro Sandro Sandrinho, Lucimauro Leite, o músico Zé Ricardo e eu realizamos a segunda edição do Sarau Solidões Coletivas in Bar (batizada de "Sarau Solidões Coletivas In Bar 2: O segundo engradado"), no Open Bar (ex-Bar do Juquinha), em Valença/RJ, O evento comemorou a segunda edição do Jornal Valença em Questão e contou, entre os poemas declamados, a premiada obra-prima "Primeira pessoa", gentilmente cedido por Camila Rocha Canedo, que não pôde comparecer ao vivo ao Sarau.
Acima vocês podem ver o vídeo revisado, na íntegra, e abaixo o vídeo que teve problema no processamento, perdendo assim 4 minutos do vídeo acima, porém contendo ângulos diferentes da filmagem da música "Filhos do ódio, frutos do amor", música de Adriano Gonçalves, interpretada por Zé Ricardo.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi mal, Jaqueline Cristina! Jaqueline Maria é o nome de uma talentosa poetaluna que tenho; a correria na postagem do vídeo me fez misturar os grandes talentos rs

      Excluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...