terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sarau Solidões Coletivas in Roça (agora in Video)



Clube da Pousada São Manoel (Clube da Dona Odette), Cambota, bairro rural de Valença/RJ, sábado, dia 14 de janeiro de 2012 - Juliana Guida Maia,  o músico Zé Ricardo (em sua primeira incursão solo) e eu organizamos o Sarau Solidões Coletivas  na zona rural de Valença/RJ. O evento teve a participação especial da poeta carioca Rosangela Castro e de Omar Enrique Moreno (Colômbia) e serviu de preparação para o evento "Festa Narcose #2 - Especial Praia do Rock 10 anos", que ocorrerá na Praia da Ponta do Francês, em Itapuaçu, Maricá/RJ, nos dias 20 e 21 de janeiro. O vídeo conta com trechos do sarau-ensaio e foi filmado pelo cinegrafista interativo Rafael Silva Barbosa, meu irmão.

2 comentários:

  1. Rsrsrsrs, gostei do vídeo. A música bacana, só não consegui ouvir direito o Zé Ricardo e o Omar Enrique (depois posta o poema dele). A interpretação do poema "Papo de Bêbado" por Rosangela, foi maravilhoso. O integração entre o poema "tenha dó" e a música ficou estupendo.

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...