quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Clipe tosco-amador: Festival SWU e eu

Conforme prometi, envio um vídeo, completamente tosco e amador, de alguns momentos dos quais fiz parte no Festival da Música SWU. Informo que o vídeo, de qualidade questionável, serve apenas para ilustrar a minha postagem anterior (tanto que só o posto aqui; nem quis colocá-lo no Youtube). Para os leitores que gostam de ler e somar visualizações ao que veem, sem intuitos sensacionalistas; apenas pra compartilhar um pouco do que curti no festival. Boa leitura das imagens e vídeos que expus no clipe (observações: a câmera às vezes salta conforme o tosco cineasta que pula sem parar e a ausência de fotos do show do Faith no More se deve ao fato da intensificação da chuva e por eu estar absolutamente envolvido como fã-nático na apreciação do show).



2 comentários:

  1. Realmente, creio que a Ju teria controlado melhor essa filmagem...rsrsrs. Preferi a ilustração ilusória permitida através do relato, que foi genial.

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...